MercadoNotícias do Cruzeiro

Ex-Cruzeiro marca golaço e se despede do clube em noite inesquecível; assista!

Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Renato Kayzer viveu uma noite de emoções no último sábado (13). O atleta foi o responsável por anotar o 1º gol desta edição da Série A do Campeonato Brasileiro, uma pintura que abriu o placar no empate por 1 a 1 entre Criciúma e Juventude no Estádio Heriberto Hülse. Após o jogo, o ex-cruzeirense teve que dizer adeus ao clube catarinense. Veja o golaço no vídeo abaixo:

Renato Kayzer estava emprestado pelo Fortaleza ao Criciúma até o fim de 2024 com direito a uma cláusula que permitia ao time cearense pedir o retorno imediato do atacante a qualquer momento. Dito e feito. O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda solicitou a volta do atacante, que agora vai integrar ao elenco do Leão do Pici novamente.

“Quero agradecer ao Criciúma por ter me recebido muito bem no clube, na cidade, todo mundo me ajudou muito, fiz grandes amigos aqui. Agradecer por terem acreditado em mim, me dado oportunidade de voltar a jogar futebol e fazer o que eu amo. O coração tá ardendo aqui. Sou um atleta profissional e preciso seguir o que manda os contratos. Hoje foi minha última partida pelo Criciúma”, se emocionou.

Ex-Cruzeiro faz golaço e em seguida deixa o clube

Agora, Renato Kayzer retorna ao Fortaleza para brigar pela posição de titular com o argentino Lucero. O atacante foi chamado de volta para suprir a vaga deixada por Thiago Galhardo, que vai jogar a Série B do Brasileirão pelo Goiás. Ao longo da carreira, o ex-atleta do Cruzeiro passou ainda por times como Vasco da Gama, Athletico-PR e Atlético-GO.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo